Em visita ao Alto Acre, Mailza Gomes conversa com prefeitos e reforça que sua atuação será para o bem-estar das pessoas

  • 07 de May de 2019

 

A senadora Mailza Gomes (Progressistas-Ac) visitou todos os munícipios do Alto Acre. A parlamentar saiu de Rio Branco na terça-feira (30) pela manhã e retornou quinta-feira (3) à noite. As visitas tiveram como objetivo conversar com prefeitos, lideranças comunitárias, vereadores para dialogar com a população sobre as ações que são necessárias para melhorar a vida das pessoas.

Na manhã de terça-feira, Mailza foi recebida pela prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, no gabinete da prefeitura. Estiveram presentes, vereadores, secretários municipais e líderes que conversaram com a senadora. Na ocasião, a prefeita Fernanda entregou o pedido para melhorias na Avenida Manoel Marinho Montes. A senadora destacou que também vai buscar recursos para melhorar a infraestrutura dos municípios.

 

“A prefeita me apresentou algumas demandas do município e destacou a necessidade de sinalização urgente Marinho Monte. Vou buscar alternativas para melhorar a sinalização viária e promover segurança no trânsito do município”, destacou Mailza.

Em Brasileia, a senadora também esteve no auditório do Sedup, onde dialogou com o povo do município e firmou o compromisso em ajudar a cidade.

Em seguida, Mailza viajou para Assis Brasil, município localizado na tríplice fronteira entre o Brasil, o Peru e a Bolívia, lá ela se reuniu com o prefeito Zum e a primeira-dama, Neiva Vilacorta.

Na quarta-feira (1), Dia do Trabalho, a parlamentar esteve na Câmara de Vereadores de Epitaciolândia. A senadora apresentou a proposta do seu mandato à população e destacou que seu trabalho está voltado para apoio aos municípios. A convite do prefeito Tião Flores e do vice-prefeito, Raimundão, ela participou de um almoço organizado pela prefeitura com a comunidade no estádio Antonio Aquino Lopes, em homenagem aos trabalhadores. Mais de duas mil pessoas participaram do evento que teve torneio de futebol feminino, masculino e infantil.

Na quinta feira (2), pela manhã, a parlamentar seguiu para Xapuri. Visitou o gabinete do prefeito Bira Vasconcelos e da vice-prefeita, Maria Auxiliadora.

Na Câmara Municipal, esteve com vereadores para ouvir as demandas do município. Estiveram presentes os vereadores Ronaldo Ferraz, Josenildo Oliveira, Sebastião Teles, Josué Gadelha e Geci Nascimento, os secretários municipais de Meio Ambiente, Juscelino Facundo, de Cultura, Jorge Alves, de Infraestrutura, José Cecílio e o deputado estadual Antônio Pedro.

A ponte sobre o Rio Acre, melhorias na saúde, recuperação de ramais e investimentos ao produtor rural foram algumas reinvindicações apresentadas. “Reitero que meu mandato é plural, de compromisso com a população em prol da melhoria e bem estar de todos. Xapuri pode contar comigo’, destacou.

A última visita da parlamentar foi em Capixaba. Ela encontrou com o prefeito Antonio Cordeiro da Silva, o Joãozinho, secretários e vereadores. Mailza encerrou a agenda do Alto Acre na Câmara Municipal de Capixaba num encontro com a presença lideranças políticas da região e destacou que seu mandato está à disposição. Por fim, ela reiterou que é uma senadora municipalista e vai buscar melhorias para os 22 municípios do estado.

 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!