Na CNM, senadora Mailza Gomes defende pautas prioritárias para municípios

Convidada pelo representante da região Norte, prefeito Tião Bocalom, parlamentar destacou no encontro que é uma senadora municipalista

Em Brasília, a senadora Mailza Gomes (Progressistas-Acre) participou nesta terça-feira, 06, à convite do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, representante dos prefeitos da Região Norte, da reunião do conselho político da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Para a senadora Mailza, o encontro é importante para fortalecer as pautas de interesse dos municípios. “São nos municípios que as pessoas vivem, então precisamos aprovar matérias que vão melhorar a vida das pessoas. Durante a reunião, falamos sobre as pautas prioritárias dos municípios que tramitam no Congresso Nacional e me coloquei à disposição para votar matérias que favorecem os municípios de nosso Brasil, principalmente de nosso estado do Acre. Sou uma senadora municipalista”, disse. A parlamentar também elogiou o trabalho brilhante do presidente Paulo Ziulkosk que tem apoiado os gestores de todo o país no movimento municipalista. 

O prefeito da capital do Acre, Tião Bocalom, ressaltou a importância da participação da senadora Mailza no evento. “A  presença da senadora Mailza é fundamental. É um orgulho para o Acre ela estar aqui apoiando as pautas munipalistas”, finalizou o prefeito e representante dos prefeitos da região Norte. 








 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!