Mailza agradece empenho de Gladson para retomar voos da Azul no Acre a partir de 2020

Em Brasília, senadora também apoia a pauta da aviação para aumentar a oferta de voos e baratear o preço das passagens

A senadora Mailza Gomes (Progressistas) comemorou o retorno dos voos da Azul  no Acre que voltará a operar no Acre a partir de 2020. A senadora recebeu a notícia do governador Gladson Cameli, na tarde desta quinta-feira, 12, assim que desembarcou em Rio Branco. 

    “Acompanho o esforço do nosso governador Gladson para aumentar a oferta dos voos no estado do Acre, ele é um incansável defensor da bandeira do transporte aéreo para o Acre. Assim que assumiu ele autorizou a redução do ICMS sobre o combustível de aviação e vem fazendo uma política que apoia o desenvolvimento do nosso estado”, explicou a senadora. 

O governador Gladson Cameli também publicou nas redes sociais as informações dessa conquista. “A Azul é NOSSA (sic). Nos esforçamos muito para hoje poder anunciar que trouxemos a Azul de volta para Rio Branco. Segundo os representantes da empresa, Irlan Silva, David Neeleman e John Rodgerson, a estratégia de vôo e a operacionalização dos percursos estão sendo concluídas. Em breve teremos a oportunidade de voar para Porto Velho da maneira que merecemos, sem precisar ir até Brasília e perder horas de vôo e conexão”, publicou o governador. 

Conforme o representante da empresa, Irlan Silva, o retorno para o Acre não é “apenas um retorno comercial, mas sim, uma demonstração de apoio e confiança à renovação de governo”, destacou. 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!