Senadora Mailza consegue liberação de mais de R$1 milhão para infraestrutura de Porto Acre

O dinheiro já está na conta da prefeitura e será utilizado para aquisição de uma Pá Carregadeira e uma Patrola para limpeza da cidade e de ramais

 

 

 A senadora Mailza Gomes (Progressistas-AC), atendendo uma solicitação do prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno (PROS-AC), conseguiu liberar R$ 1,1 milhão (um milhão e cem mil reais), recurso de ex-parlamentares, do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa para aquisição da primeira Pá Carregadeira do município e também de uma Motoniveladora (Patrola). O objetivo das máquinas é ajudar na limpeza da cidade e dos ramais.

     Mailza destaca que o equipamento irá garantir ainda mais agilidade nos serviços prestados à população. “São máquinas importantes para o município, que vai ajudar a melhorar a limpeza da cidade e dos ramais. Sou municipalista e meu mandato está sendo pautado em ajudar as prefeituras de nosso Acre. A liberação deste recurso vai possibilitar a compra nesta moderna máquina e representa avanço e melhorias a favor da comunidade de Porto Acre”, disse a parlamentar.

   O prefeito Bené agradeceu a senadora pelo benefício e destacou que o equipamento será bastante útil ao município. “Essa é primeira Pá Carregadeira do município. Agora teremos mais agilidade para limpar os ramais e a cidade. Vai ajudar muito. Agradecemos muito a senadora por ajudar a destravar esse recurso. E queremos a presença dela aqui quando fizermos a entrega dessa máquina”, pontuou prefeito.

 

VISITA EM PORTO ACRE

  A senadora visitou Porto Acre logo após o início do mandato, onde esteve reunida na Vila do Incra com o prefeito Bené Damasceno, vereadores, presidentes de associações e a comunidade. Na ocasião, Mailza se comprometeu em ajudar o município, tanto na área rural quanto urbana, ela frisou que iria se empenhar na destinação de melhorias para o município.

 
 
Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!